GESTORA

Michelly Moura

Professora Concursada do Município de São Miguel dos Campos, formada e licenciada em Geografia e História e pós graduada na área pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL. Sua trajetória como professora, Lecionou na Escola Nunila Machado,  passou pela Escola Dr. Iramilton Leite lecionando História e Arte, Passou pela Escola José Marcos da Rocha localizada na zona rual. Passou pela Desembargador José Fernando Lima Souza, logo em seguida pela Escola Luzinete e Lindalva Jatobá atuando como professora de Geografia onde passou mais tempo de atuação, saindo em 2017 da Escola Luzinete para voltar a Escola Municipal dr. Iramilton Leite como Gestora.

NOSSOS PROFISSIONAIS

Nossos profissionais se engajam nos projetos que a escola idealiza, cria e  desenvolve, favorecendo o aprendizado, reflexão em todas as áreas. Essa reflexão torna um diferencial na vida de nossas crianças e jovens o que corresponde na melhoria dos índices de aprendizagem e nos indicativos da qualidade do ensino. Nossos professores são graduados e pós-graduados.

Gestor Adjunto

Antonio Marcos

Concursado desde 1998 como professor das séries inciais, formado em Magistério no ano de 1997, licenciado em pedagogia no ano de 2005 e pós graduado em Gestão, supervisão, coordenação e inspeção em 2017. Lotado inicialmente na Escola Municipal Benedito Coutinho, Usina Sinimbú, hoje pertencente ao município de Jequiá da Praia. Atuou na Escola Visconde de Sinimbú, Noemia Bastos. Vindo se tornar Diretor da Extensão da Escola Maria Rosa onde ficou por 8 anos. Voltou atuar em sala de aula na Escola Luzinete e Lindalva Jatobá, Escola Rui Palmeira onde com ajuda de outros profissionais, elevou os índices do IDEB nas séries iniciais. Hoje atua como vice gestor da Escola Dr. Iramilton Leite.

COORDENADORA

Maria Rosa

Concursada pelo Município de São Miguel dos campos como professora das séries iniciais. Licenciada em pedagogia e pós graduada em Gestão, supervisão, coordenação. Atuou em escola Particular do município Nunila Machado Rosal, como era chamada. Foi professora da Mendo Sampaio, localizada na zona Rural pertencente as Terras da Usina Roçadinho, logo em seguida municipalizada e mantida pela prefeitura. Sua última atuação como regente em sala de aula, foi na Escola Municipal Esther Soares Torres e que com ajuda de todos os profissionais ajudou a elevar os índices do IDEB. Hoje atua como Coordenadora dos Ensino Fund. I e II na Escola dr. Iramilton Leite

Contate-nos: (82) 3271-1989   whatsapp (82) 99992-6196 / escoladriramiltonleite@hotmail.com   /   Lot. Edagr Soalres Palmeira. S.M Campos, Al.

Editor chefe: ANTONIO MARCOS DE SOUZA